Viagora

Deputado Cícero Magalhães afirma que PSDB não tem condição de criticar o PT

O parlamentar petista disse que outra mentira é dizer que os movimentos sociais que apoiam o PT estão incentivando a violência.

Ao ocupar hoje (4) a tribuna, o deputado Cícero Magalhães (PT) disse que o PSDB é o partido mais corrupto do Brasil e não tem condições de criticar o PT e a presidente Dilma Rousseff. Ele afirmou que “o PSDB está pegando a merenda das crianças de São Paulo e estamos vendo o toma-lá-da-cá que esse partido está realizando agora em Teresina. A presidente Dilma Rousseff é incapaz de tirar um centavo desta nação, por isso vamos lutar até o fim contra esse golpe que querem dar contra a democracia”.

Cícero Magalhães declarou que são mentirosas as afirmações dos adversários de que os manifestantes que foram a Brasília protestar contra o impeachment de Dilma Rousseff foram pagos pelo PT. “As pessoas que apoiam o nosso partido não precisam disso, pois elas vão até a pé a Brasília para se manifestar, como já ocorreu em vezes anteriores”, assinalou ele.

O parlamentar petista disse que outra mentira é dizer que os movimentos sociais que apoiam o PT estão incentivando a violência e assinalou que os apoiadores do impeachment é que estão oferendo dinheiro para aqueles que hostilizarem lideranças que são contra a medida. Ele frisou que uma entidade patronal de São Paulo está liderando o movimento que visa tirar Dilma Rousseff da Presidência da República.

Em aparte, o líder do Governo, deputado João de Deus (PT), afirmou que “quem está patrocinando o golpe é a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo”, pois, segundo ele, muitos empresários trabalham no sentido de retirar direitos dos trabalhadores. Ele citou que várias entidades são contrárias ao impeachment, como a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), além de artistas, sindicalistas e juristas, dentre outros.

A deputada Flora Izabel (PT) disse que os empresários estão desesperados porque não aceitam mais perder dinheiro, já que seus lucros diminuíram, pois o orçamento da União é feito para beneficiar as pessoas mais carentes. Cícero Magalhães ressaltou que o povo já viu que não faz sentido tirar Dilma Rousseff da Presidência da República para colocar em seu lugar o vice-presidente Michel Temer ou o presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que está envolvido em denúncias de corrupção.
Mais conteúdo sobre:

Partido dos Trabalhadores - PT

Facebook
Veja também