Desfiliação de Heráclito Fortes e Átila Lira ajuda o PSB em 2018
O deputado federal Rodrigo Martins disse que também deve deixar o partido, mas que isso acontece em comum acordo com foco na eleição do próximo ano.
A desfiliação dos deputados federais Heráclito Fortes e Átila Lira do PSB é uma estratégia para aumentar o palanque de oposição ao Governo do Estado nas eleições de 2018. Essa revelação foi feita pelo deputado federal Rodrigo Martins.
Em entrevista a uma TV local, Rodrigo comentou que também deve deixar o partido, mas vai esperar até março de 2018 para decidir. O deputado Heráclito Fortes já pediu sua desfiliação e Átila Lira deve protocolar também nos próximos dias.
- Foto: AscomHeráclito Fortes e Átila Lira
Rodrigo garantiu que “o PSB está construindo uma estratégia com toda a oposição do estado do Piauí, esses dois deputados que estão se desfiliando, estão fazendo de comum acordo, discutindo com o ex-governador Wilson Martins, montando uma estratégia para aumentar o palanque da oposição e fortalecer o palanque da oposição na próxima eleição que virá no ano que vem”.
Heráclito Fortes já declarou que voltará ao Democratas, mas Átila Lira ainda não confirmou para qual sigla vai migrar.
-
Prefeito de Piracuruca não paga dívidas há 5 anos e Agespisa aciona o TCE
A representação foi enviada no dia 18 de novembro deste ano e tem como relator a conselheira Rejane Ribeiro Sousa Dias. -
TCE bloqueia novamente contas da Prefeitura de Teresina
A decisão liminar foi proferida nesta segunda-feira (23) pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), conselheiro Kennedy Barros. -
Promotor quer nulidade dos votos da chapa de vereadores do Republicanos de Piripiri
A ação foi ajuizada pelo promotor Márcio Giorgi Carcará Rocha por suposta fraude à cota de gênero. -
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir