Viagora

Firmino Filho diz que é muito difícil apoiar Wellington Dias em 2018

O senador Ciro Nogueira (PP) é o principal mediador dessa união entre PSDB e PT no Piauí, visando também a eleição seguinte, em 2022.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), falou na manhã desta segunda-feira (05), sobre a possibilidade de manifestar apoio a Wellington Dias (PT), em busca da reeleição ao governo do Piauí em 2018. O senador Ciro Nogueira (PP) é o principal mediador dessa união PSDB-PT no Piauí.  

“Essa situação é muito difícil [aliança com o PT], por conta até das questões a nível nacional, mas vamos continuar com o respeito e o diálogo com o governador Wellington Dias, mas é muito difícil a gente estar junto. Isso é difícil, mas não é impossível”, declarou o prefeito durante solenidade de filiações do PP.

  • Foto: AscomWellington Dias e Firmino FilhoWellington Dias e Firmino Filho

A intenção de Ciro Nogueira em reunir Firmino Filho e Wellington Dias em 2018, é manter a base para que o tucano seja candidato ao governo do estado na eleição seguinte, em 2022, quando Wellington não poderá mais concorrer ao cargo.

Apesar de falar da dificuldade de aliança com os petistas, Firmino Filho disse que o senador Ciro Nogueira “sempre consegue o que quer”.

Facebook
Veja também