Temer diz que não aumentará alíquota do Imposto de Renda
Manifestantes chegaram a vaiar durante o discurso do presidente.
O presidente da República Michel Temer declarou que não haverá aumento na alíquota d Imposto de Renda sobre a Pessoa Física. A pronunciamento foi feito no Enontro Nacional de Comércio Exterior (Enaex), no Rio de Janeiro. O chefe do executivo federal também foi vaiado no evento.
"Não é verdade, não haverá aumento. Absolutamente, não haverá", disse o presidente.Temer destacou ações do governo no incremento do comércio exterior e afirmou que o Brasil, na presidência do Mercosul, trabalha para concretizar o acordo bilateral com a União Europeia.
- Foto: Beto Barata/PRPresidente Michel Temer.
De acordo com o G1, durante o evento, manifestantes vaiaram durante o discurso de Temer e entonaram gritos como "Fora Temer Golpista. Eleições gerais", sendo seguido por outros na plateia. Ao fim do discurso, o presidente também foi vaiado e ouviu gritos de "Fora Temer".
O presidente também discorreu sobre as reformas em discussão no Congresso Nacional e afirmou ter traçado uma agenda com líderes partidários para finalizar as reformas política, da Previdência e tributária ainda este ano.
"Se chegarmos ao final deste ano e tivermos completado o ciclo das reformas com essas três que apontei, teremos um 2018 mais próspero e mais desenvolvido no nosso país", disse o presidente.
Michel Temer
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir