Marcelo Castro diz que MDB não abre mão da vaga de vice-governador
O deputado disse que o Progressistas do senador Ciro Nogueira, também aliado de Wellington, pode querer ocupar o mesmo lugar, mas isso não descarta o MDB da briga.
O deputado federal Marcelo Castro (MDB), disse nesta quarta-feira (31), que o seu partido, aliado do governador Wellington Dias (PT), vai reivindicar a vaga de vice-governador na chapa do petista.
A declaração foi feita em entrevista para o Programa Agora da Rede Meio Norte. Marcelo disse que o Progressistas do senador Ciro Nogueira, também aliado de Wellington, pode querer ocupar o mesmo lugar, mas isso não descarta o MDB da briga.
- Foto: Antônio Cruz/Agência BrasilDeputado e ex-ministro Marcelo Castro (PMDB-PI).
“Por isso eu acho que o PP está no seu legítimo direito de fazer sua reivindicação, como o PMDB também está no seu legítimo direito. Aí nós vamos aos argumentos, vamos discutir, vamos argumentar e vamos ver qual a posição que a maioria do conjunto vai tomar”, alegou Marcelo Castro.
Ao ser questionado sobre um possível rompimento com o governador, caso o MDB não ocupe a vaga de vice, o deputado federal disse que negociação não se faz assim, que não pode ser na base de ameaças de rompimento.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir