Pesquisa do Instituto Opinar: Haddad 56,93% e Bolsonaro 14,70%
O candidato do PT cresceu 15 pontos percentuais na nova pesquisa divulgada hoje. Ciro Gomes aparece na terceira colocação.
O candidato Fernando Haddad (PT) cresceu 15 pontos percentuais em nova pesquisa do Instituto Opinar, divulgada nesta quinta-feira (04). O petista aparece com 56,93% das intenções de voto, seguido de Jair Bolsonaro (PSL) com 14,70%, e Ciro Gomes (PDT) com 9,80%.
- Foto: Haddad-Ciro-Bolsonaro/FacebookFernando Haddad, Ciro Gomes e Bolsonaro.
Na última pesquisa do instituto, realizada no dia 18 de setembro, Haddad aparecia com 41,87%, Bolsonaro com 13,96% e Ciro com 13,59%.
Nos dados apresentados hoje, Geraldo Alckmin (PSDB) pontua com 2,87%, seguido de Marina Silva (Rede) com 2,40%, e Henrique Meirelles (MDB) 1,20%.
Os candidatos Álvaro Dias (Podemos), Amoêdo (Novo), Cabo Daciolo (Patriota), Guilherme Boulos (Psol), Vera Lúcia (Pstu) e Eymael (DC) registraram menos de 1% de intenções de votos.
Já o candidato João Goulart (PPL) não pontuou na pesquisa.
O levantamento do Instituto Opinar entrevistou 1.082 eleitores em 59 cidades. As análises ocorreram entre os dias 1º a 3 de outubro. A margem de erro é de 2,97% para mais ou para menos. O número de registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é BR-02691/2018.
Tribunal Superior Eleitoral - TSE
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir