Elmano diz que insistirá na participação do Nordeste no governo
Segundo o senador, a região sempre teve participação nos governos e vai a Brasília externar a preocupação sobre o assunto.
Durante entrevista à TV Cidade Verde nesta segunda-feira (24), o senador Elmano Férrer (Podemos) disse sobre a ausência de nordestinos no governo, que irá "insistir" em Brasília.
Segundo o senador, o Nordeste sempre teve participação nos governos. “Pela primeira vez vejo isso, sempre o Nordeste teve uma participação em todos os governos teve uma importância preponderante. No entanto eu senti isso no contato com o presidente ele falou na prioridade quedaria a região nordeste vamos apostar nisso. Lamento bastante, é uma região que tem uma importância grande com nove estados, uma população superior a 50 milhões de brasileiros, então nós temos que insistir nessa questão. Irei a Brasília externar a minha preocupação sobre isso e sobre as lideranças na região", disse Elmano.
- Foto: Hélio Alef/ViagoraSenador Elmano Férrer (PODEMOS)
O senador também falou sobre os critérios do novo presidente Jair Bolsonaro na escolha de sua equipe. "Existe uma interrogação sobre quais os critérios para a ocupação dos cargos federais em estados do Brasil, disse o parlamentar.
Elmano revelou também que se reunirá com a bancada piauiense para discutir os critérios para a indicação de nomes para compor o Governo.
Jair Bolsonaro
-
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir