Senado aprova intervenção federal na Segurança do Rio de Janeiro
Mesmo sendo votada pelos senadores, a intervenção na Segurança Pública do Rio já está valendo desde sexta-feira, dia 16 de fevereiro.
Ainda na noite dessa terça-feira (20), o Senado Federal aprovou a intervenção federal do estado do Rio de Janeiro, que foi proposta pelo presidente Michel Temer e também aprovada na Câmara dos Deputados ontem.
Mesmo sendo votada pelos senadores, a intervenção na Segurança Pública do Rio já está valendo desde sexta-feira, dia 16 de fevereiro. Mas agora, o decreto deve ser publicado no Diário Oficial da União.
- Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilPlenário do Senado Federal
O objetivo da votação na Câmara e no Senado, é que a medida continue valendo. Assim, de acordo com o decreto presidencial, a intervenção deve valer até o dia 31 de dezembro de 2018.
Mais conteúdo sobre:
Senado Federal
Michel Temer
Facebook
Veja também
-
Arcoverde discute assistência social em reunião com Sílvio e Eliane Nogueira
O encontro entre o deputado federal, o prefeito da capital Silvio Mendes e a secretaria da SEMCASPI Eliane Nogueira, ocorreu nessa quarta-feira (22). -
Silvio Mendes determina auditoria extraordinária nas finanças
O objetivo da auditoria é avaliar os contratos em geral ainda vigentes, compras e processos de pagamento pendentes. -
Silvio Mendes realiza visitas técnicas às secretarias municipais
O objetivo das visitas técnicas foi verificar de perto o funcionamento, atendimento, instalações físicas e também como está o andamento da administração. -
A princípio fusão cruzada entre MDB e PSD vai continuar, diz Simone Pereira
Em meio a rumores sobre o fim da fusão cruzada entre os partidos, a emedebista destacou que a princípio os caminhos apontam para a continuidade da aliança em 2026. -
Joel Rodrigues diz que convocou reunião para avaliar expulsão de deputados infiéis
O presidente do PP no Piauí afirmou que desde o início o partido deu oportunidade para que os parlamentares deixassem a sigla sem retaliação ou prejuízos para o mandato.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir