Regina Sousa diz que Brasil precisa combater "barões do tráfico"
Além disso, a parlamentar também comentou que o Brasil passou da condição de 23º a de segundo maior consumidor de cocaína do mundo.
Regina Sousa (PT-PI) condenou, nessa sexta-feira (24), a intervenção federal realizada Segurança do Rio de Janeiro, já que segundo ela, outros estados passam por situações piores.
A senadora acredita que medida não vai solucionar a violência e que é necessário que as Forças Armadas sejam espalhadas nas fronteiras, para que monitorem o espaço aéreo, o que impediria a entrada de armas e drogas.
"É preciso que a gente bote o dedo na ferida, e eu não tenho nenhum problema de dizer que votei contra. Não votei contra o povo do Rio de Janeiro. Eu votei a favor do povo brasileiro, e votei mostrando o caminho: em vez de o Exército estar lá no morro, revistando mochila de criança, bota na fronteira, para não deixar entrar a droga no Brasil", disse a senadora a Agência Senado.
Além disso, a parlamentar também comentou que o Brasil passou da condição de 23º a de segundo maior consumidor de cocaína do mundo. Regina defende que é preciso ir atrás dos "barões" do tráfico e não apenas dos traficantes que vivem nas favelas.
"Quem sabe eles não entregam os verdadeiros 'barões' do tráfico. Eles estão lá. Não existe aí o instituto da delação premiada para os presos, para os políticos? Então, vamos embora usar também.", argumentou.
Regina Sousa
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir