Viagora

Bolsonaro participa de evento e faz declarações sobre seu governo

Na ocasião ele comentou a respeito das condições para abrir mão de sua recandidatura, ressaltando que só iria ceder se o Brasil passar por uma séria reforma política.

Na tarde desta quinta-feira (20), ocorreu em todo o país a 27ª edição da Marcha para Jesus, que contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Na ocasião, ele comentou a respeito das condições para abrir mão de sua recandidatura, ressaltando que só iria ceder se o Brasil passar por uma séria reforma política. “Agora, se não tiver uma boa reforma política e o povo quiser, estamos aí para continuar mais quatro anos”, declarou.

Jair chegou a dizer, ainda em seu discurso, que o Estado é laico, mas o presidente é cristão. “Vocês [evangélicos] foram decisivos para mudar o destino dessa pátria maravilhosa chamada Brasil. Todos nós compartilhamos dessa responsabilidade, onde primeiro Deus, depois a família respeitada e tradicional acima de tudo”, finalizou com seu bordão de campanha.

Bolsonaro disse ao público que "é de conhecimento geral os sérios problemas de ética, moral e economia presente no país", mas que acredita numa mudança. “Podemos ser o ponto de inflexão mas entendemos que é possível fazer com que um dia o Brasil seja colocado no local de destaque que merece", finalizou.

Em entrevista a jornalistas, o presidente disse que pegou o Brasil "arrebentado economicamente" e que tem trabalhado em ações conjuntas para reverter a situação “Não há ato de corrupção no meu governo. Quem cria emprego não é presidente, é a iniciativa privada. Nós queremos que, uma vez que os empreendedores tenham confiança em nós, eles invistam", afirmou.

A Marcha para Jesus é um evento que ocorre anualmente em todo o país, é aberto ao público e tem como objetivo reunir igrejas cristãs do país e do mundo numa caminhada em favor do cristianismo.

Com informações da Agência Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também