Wellington irá anunciar mudanças após rompimento com Progressistas
De acordo com a Coordenadoria de Comunicação, a coletiva deverá acontecer por volta das 12h no Karnak e também será transmitida pelas redes sociais.
A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado (Ccom) informou ao Viagora que nesta sexta-feira (07) o governador Wellington Dias irá realizar uma coletiva de imprensa para se pronunciar sobre as mudanças administrativas no Governo do Piauí devido ao rompimento com o senador Ciro Nogueira (Progressistas).
De acordo com o presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, ele e o governador se reuniram nessa quinta-feira (06), e ele afirmou que na ocasião Wellington não pediu os cargos ocupados pelo partido na atual gestão.
O deputado informou que o governador deve se reunir com cada parlamentar da sigla.
De acordo com a Coordenadoria de Comunicação, a coletiva deverá acontecer por volta das 12h no Karnak e também será transmitida pelas redes sociais.
Após a informação de rompimento entre o Progressistas e Governo do Estado, o senador Ciro Nogueira publicou um vídeo nas redes sociais em que afirma ter ficado surpreso, e que ficou sabendo do rompimento por meio da imprensa. Na oportunidade, o senador disse ainda que agora se sente mais livre para fiscalizar as ações do Estado.
Governo do Piauí
Wellington Dias
Ciro Nogueira
Progressistas
Partido dos Trabalhadores - PT
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano.PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir