Senador Elmano Férrer anuncia que irá se filiar ao Progressistas
O anúncio da mudança de partido foi feito nesta manhã por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.
Na manhã deste domingo (27), o senador Elmano Férrer anunciou que decidiu deixar o Podemos, partido o qual era filiado, para fazer parte do Progressistas, sigla que tem como presidente nacional o senador Ciro Nogueira.
O anúncio da mudança de partido foi feito nesta manhã por meio de um vídeo publicado nas redes sociais do senador Ciro Nogueira, que afirmou que a filiação de Elmano ao Progressistas será oficializada na terça-feira (29).
- Foto: Divulgação/AscomElmano Férrer e Ciro Nogueira
“É com muita satisfação que informo a filiação do senador Elmano Ferrer ao Progressistas. O ato que vai formalizar a chegada dele ao nosso partido ocorrerá na terça-feira, na sede do Progressistas em Teresina. Elmano vem se somar ao trabalho para desenvolvimento do Piauí com apoio de nosso presidente Jair Bolsonaro”, escreveu Ciro.
No vídeo em que aparece ao lado de Ciro, o senador Elmano afirma que eles já vêm trabalhando junto a nível nacional e estadual, e que agora fazem parte do mesmo partido.
“A alegria nesse instante é minha, porque aqui é uma união pelo Brasil e sobretudo pelo Piauí. Estamos unidos pela transformação que este país está passando, nós sempre estivemos em eleições passadas do mesmo lado, então agora estamos do mesmo lado no âmbito nacional, com o presidente Bolsonaro, que está fazendo grandes e importantes transformações em nosso país, e aqui no estado do Piauí creio que estamos fazendo um somatório de forças políticas e agora que tomei uma decisão de estar ao lado do Progressistas sei que nosso estado tem muito a ganhar”, declarou Elmano Férrer.
Confira o vídeo do anúncio:
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir