Alepi transfere Dia do Servidor Público para 1° de novembro
O ato já foi publicado no Diário Oficial da Assembleia e possui a assinatura do presidente da casa, o deputado estadual Themístocles Filho (MDB).
Em decisão acordada nessa segunda-feira (25), a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) baixou um ato transferindo o ponto facultativo do dia 28 de outubro, próxima quinta-feira, data comemorativa do Dia do Servidor Público, para o dia 1º de novembro, segunda-feira.
De acordo com a assessoria de comunicação da Alepi, o ato já foi publicado no Diário Oficial da Assembleia e possui a assinatura do presidente da casa, o deputado estadual Themístocles Filho (MDB), e pelos 1° e 2° secretários da Mesa Diretora, Júlio Arcoverde (PP) e Gustavo Neiva (PSB), respectivamente.
- Foto: Josefa Geovana / ViagoraAssembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Segundo a Alepi, a medida da Mesa Diretora suspende todos os serviços que não sejam considerados essenciais para o funcionamento do Poder Legislativo. Com isso, a sessão da próxima quinta-feira será mantida, bem como o funcionamento dos setores e das comissões.
O ato segue o que foi decidido a nível da capital e a nível federal. Ambos os poderes executivos transferiram as comemorações do Dia do Servidor Público para o dia 1° de novembro, véspera do feriado do Dia de Finados.
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Comissão da Alepi aprova proibição do uso de celulares nas escolas no Piauí
Segundo a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI), o projeto de lei foi apresentado pelos deputados Henrique Pires (MDB) e Marden Menezes (Progressistas).Sílvio Mendes anuncia reforma administrativa na Prefeitura de Teresina
De acordo com o prefeito eleito, a medida prevê economia de aproximadamente R$ 11 milhões.Ministério Público recomenda desaprovação das contas de Samantha Cavalca
Ao Viagora, a futura vereadora Samantha Cavalca informou que já foi notificada pelo Ministério Público Eleitoral e apresentou sua defesa.Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano.PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir