Ciro Nogueira vai reunir aliados para lançar pré-candidatura ao governo
O senador deverá reunir deputados e prefeitos da base aliada do Progressistas para fazer o anúncio no próximo dia 26 de abril.
O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, deve anunciar no próximo dia 26 de abril que irá colocar seu nome para disputar as eleições de 2022 na corrida pelo Governo do Piauí.
O senador deverá reunir deputados e prefeitos da base aliada do partido para fazer o anúncio. Nos bastidores se comenta que Ciro deve anunciar a pré-candidatura ainda neste primeiro semestre devido a pressão de lideranças do partido.
- Foto: Luis Marcos/ViagoraSenador Ciro Nogueira (Progressistas)
Após colocar seu nome à dissociação para concorrer ao Palácio de Karnak, Ciro Nogueira deve começar a cumprir agenda como pré-candidato. Dentro do partido se comenta que o senador seria o único que consegue manter o grupo unido.
Em entrevista ao Viagora no último dia 1º, o senador reafirmou o desejo de ser governador do Piauí, o que para ele seria a realização de um “sonho”.
"Hoje o meu nome é mais forte, e se fosse hoje eu seria o candidato. Se chegar dessa forma, eu serei candidato para mudar a realidade do estado do Piauí e realizar esse meu sonho de fazer uma grande gestão como governador do nosso estado”, afirmou.
Ciro Nogueira
Progressistas
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano.PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir