No Piauí, Jair Bolsonaro diz que pode retornar ao Progressistas
O presidente destacou que o convite foi feito pelo senador Ciro Nogueira, atual presidente da sigla.
Nesta quinta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) durante discurso na solenidade de inauguração da ponte que liga Santa Filomena (PI) a Alto Parnaíba (MA), falou sobre o retorno ao estado e de política, dentre outros assuntos.
Na oportunidade, Bolsonaro rebateu as críticas de partidos da oposição sobre o valor do auxílio emergencial.
- Foto: TV BrasilJair Bolsonaro durante solenidade
"Grande parte dos brasileiros vivem da informalidade, não tem carteira assinada, e foram esquecidos por esses que mandaram fechar o comércio e destruíram milhões de empregos. Mas a nossa obrigação não é brigar, é buscar solução”, frisou.
O presidente agradeceu aos senadores Ciro Nogueira (Progressistas), Marcelo Castro (MDB), Emano Férrer (Progressistas), e também ao senador maranhense Roberto Rocha (PSDB), além de distribuir elogios ao ministro da infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas.
Bolsonaro destacou convite feito pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla, e confirmou a possibilidade de se filiar ao Progressistas para disputar a eleição presidencial em 2022.
“Fui do partido Progressistas por muito tempo, Ciro Nogueira quer que eu retorne ao partido Progressistas, quem sabe. Se ele for bom de papo, quem sabe a gente retorne pra lá. Não estou me fazendo de difícil, é um grande partido”.
Jair Bolsonaro ressaltou que está ciente do desemprego no país e falou sobre o fechamento de atividades comerciais, prática adotada por governadores durante a pandemia, que segundo ele, ocasionaram o aumento do desemprego no país.
“O emprego é tão ou mais importante. E a nossa preocupação é lutar por ele, do que lutar contra o vírus, mas isso está ficando pra trás, a gente pede a Deus que brevemente nós venhamos a ficar livre desse maldito vírus. Nós temos que enfrentar os problemas”, ressaltou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir