"A chapa de oposição pode ser Ciro e Sílvio Mendes", diz Júlio Arcoverde
Segundo o deputado, durante reunião realizada entre Progressistas e PSDB ficou definido que não haverá candidaturas separadas dos dois partidos.
O presidente estadual do Progressistas no Piauí, o deputado Júlio Arcoverde, falou nessa terça-feira (13) sobre a reunião de lideranças do partido com o PSDB, destacando que ficou decidido que as duas legendas estarão juntas nas eleições de 2022.
Segundo o parlamentar, durante o encontro ficou determinado que o Progressistas e PSDB estarão juntos nas eleições do próximo ano, descartando qualquer possibilidade das legendas terem candidaturas separadas.
- Foto: Luís Marcos/ViagoraDeputado Júlio Arcoverde (Progressistas)
“O importante da reunião foi que nós podemos marchar juntos, tirou qualquer dívida em relação a candidaturas separadas do Progressistas e do PSDB”, afirmou o deputado.
Júlio Arcoverde ressalta ainda que se as eleições fossem hoje, a chapa seria composta pelo senador Ciro Nogueira como a cabeça de chapa, e Sílvio Mendes como vice, mas pondera que ainda serão realizadas algumas pesquisas.
“A chapa da oposição hoje seria Ciro governador, e um representante da cidade de Teresina, que acredito que poderia ser dr. Silvio Mendes, mas nós decidimos que vamos fazer uma coisa bem planejada, vamos fazer algumas pesquisas", pontua Júlio Arcoverde.
Júlio Arcoverde
Progressistas
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Sílvio Mendes
Eleições 2022
-
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir