Nosso foco é melhorar o desempenho de Bolsonaro no Piauí, diz Marden
Para Marden Menezes a gestão do presidente Bolsonaro tem promovido um desenvolvimento para o país com geração de empregos e redução da inflação.
O deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) declarou, em entrevista ao Viagora, que o Partido dos Trabalhadores (PT) representa um retrocesso e que o retorno de uma liderança petista seria interromper um processo de reconstrução do Brasil. Nesta segunda-feira (24), o parlamentar também falou sobre a campanha de Bolsonaro (PL), candidato a reeleição, há exatos cinco dias para o segundo turno das disputas presidenciais.
O parlamentar ressaltou que há muitos anos já atua em movimentos contra a gestão do PT no Piauí e que o resultado das urnas e a realidade encontrada no Estado, representam uma grande diferença.
“A minha opinião externalizei muito cedo. Eu faço oposição ao modelo de gestão do PT há muitos anos aqui no Piauí. Atualmente lidero a bancada de oposição na Assembleia. Entendo independentemente das urnas no estado do Piauí e aí é onde há uma discrepância entre o serviço que nós temos que são ruins e a vontade popular que reconduziu esse mesmo governo que presta serviço runs a nossa população”, explica.
Para Marden Menezes a gestão do presidente Bolsonaro tem promovido um desenvolvimento para o país com geração de empregos e redução da inflação.
"Então a nível de Brasil, eu entendo que o PT, a volta do PT não é opção, é retrocesso. Seria regredir e impedir, interromper um processo de reconstrução e de retomada do Brasil. Brasil tem reduzido inflação, tem aumentado a geração de empregos, tem superado as consequências da pandemia, de uma guerra que teve efeitos em todo o planeta num curto espaço de tempo, inclusive com índices melhores até do que países considerados mais desenvolvidos”, informa.
O deputado explica que interromper esse processo de recuperação do Brasil seria afunda o país no fundo do poço.
“Então interromper essa recuperação do país onde a inflação cai, onde empregos são gerados, onde os impostos tem sido reduzidos para você entregar pra pessoas que já tiveram dezesseis anos e que mergulharam o Brasil no fundo do poço, mergulharam o país em um lamaçal de corrupção, eu diria que isso não é opção”, ressalta.
Por fim, Marden destacou as estratégias que a oposição tem utilizado para reeleger Bolsonaro e afirmou que busca um melhor desempenho do Bolsonaro no Piauí, o Estado que obteve maior percentual de votos ao ex-presidente Lula (PT), foram 1,5 milhão no primeiro turno deste ano.
“Tudo que a gente pode fazer no meu caso, redes sociais, contato com as minhas lideranças, participar de movimentos, de adesivaços, de carreatas, Piauí a fora, nós estamos fazendo o que é possível pra melhorar o desempenho do presidente Bolsonaro aqui”, finaliza.
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir