Viagora

Lula se mantém firme na diferença percentual, declara Franzé

O parlamentar afirmou que a consolidação de intenções de votos em Lula está presente desde as eleições passadas, em 2018.

O deputado estadual Franzé Silva (PT), falou a respeito da campanha do candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e afirmou que existe diferença na intenção de votos no segundo turno.

O parlamentar afirmou que o grupo político percebeu uma consolidação de Lula nas intenções de votos, e comenta que se espera a vitória do candidato. “Nós percebemos que o presidente Lula tem se mantido firme na sua diferença percentual das pesquisas, consolidou essa diferença, e no domingo esperamos encerrar com uma grande festa com a vitória do presidente Lula”, disse.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDeputado Franzé Silva
Deputado Franzé Silva

O deputado estadual comentou também que as pesquisas eleitorais são indicativos fortes no pleito. “Eleição só se sabe depois das 17h00 quando as urnas começam a ser apuradas, mas a partir de um indicativo forte que são as pesquisas, nós temos percebido a consolidação da diferença pró-Lula para fazer com que saia vencedor”, comentou.

Franzé Silva também disse que a consolidação de Lula está presente desde 2018, e afirmou também que se não fosse a prisão do candidato articulada pelo ex-juiz Sergio Moro, ele teria sido eleito. “O presidente Lula já tinha a consolidação em 2018, teria ganho a eleição de 2018 se não fosse a artimanha do juiz Moro que o prendeu injustamente. Então, essa consolidação não é a consolidação de agora é da eleição passada. Então, isso tem sido demonstrado nas pesquisas e eu tenho certeza que um governo democrático, popular e que olha para os mais pobres vai acontecer novamente a partir do dia primeiro de janeiro”, concluiu.

Facebook
Veja também