Saiba quem é Nikolas Ferreira, o deputado federal mais votado do país
Nikolas Ferreira alcançou 1.492.047 votos, ultrapassando o recorde nacional de 2018, antes atingido por Eduardo Bolsonaro (PL), que obteve 1.814.443 votos.
O jovem Nikolas Ferreira (PL) de 26 anos, vereador da capital mineira, Belo Horizonte, se consagrou nesse último domingo (02), como o deputado federal eleito mais votado do Brasil e da história de Minas Gerais.
Natural de BH, Nikolas Ferreira foi eleito em 2020 com 29.388 dos votos disputando pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). Guilherme Boulos do PSOL foi considerado o segundo deputado federal eleito mais votado do país.
O deputado federal eleito alcançou 1.492.047 votos, ultrapassando o recorde nacional de 2018, antes atingido por Eduardo Bolsonaro (PL), que obteve 1.814.443 votos.
O jovem defende pautas semelhantes a do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e se define como “cristão, conservador e defensor da família”, como consta no site da Câmara Municipal de Belo Horizonte.
Além disso, Nikolas é formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas).
Com informações do G1
Eleições 2022
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir