Sergio Moro declara apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno
Em declaração anunciada através de suas redes sociais, Sergio Moro afirma que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que está na disputa junto a Bolsonaro, não é “uma opção eleitoral”.
O ex-ministro da Justiça e senador eleito pelo Paraná, Sergio Moro (União Brasil), se posicionou sobre as eleições presidenciais e declarou apoio ao atual presidente da República e candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno do embate eleitoral que ocorrerá no dia 30 de outubro.
Em declaração anunciada através de suas redes sociais, o ex-juiz afirma que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que está na disputa junto a Bolsonaro, não é “uma opção eleitoral”.
Para Sergio Moro o governo do petista foi marcado por corrupção da democracia. Moro atuou na Operação Lava Jato que resultou na posterior prisão do ex-presidente Lula.
“Lula não é uma opção eleitoral, com seu governo marcado pela corrupção da democracia. Contra o projeto de poder do PT, declaro, no segundo turno, o apoio para Bolsonaro”, escreveu em publicação.
Sílvio Mendes anuncia Manoel de Barros Filho como novo superintendente da Strans
A expectativa é que a nova gestão priorize um quadro técnico, escolhendo especialistas para posições estratégicas que atendam às necessidades da cidade.Partido Verde está apoiando e acreditando na gestão de Rafael, diz Teresa Britto
A vice-presidente nacional do Partido Verde comentou sobre a gestão de Rafael Fonteles e a incerteza com o PV com a federação.Teresa Britto diz que federação prejudicou desempenho do PV no Piauí
A vice-presidente nacional do PV manifestou sua insatisfação com a federação a qual faz parte e explicou que a estratégia prejudica os partidos menores, que acabaram por "encolher".Deputada Bárbara Soares salva criança vítima de afogamento em Francisco Macedo
Conforme a assessoria da parlamentar, a médica prestigiava uma comemoração política de um vereador eleito quando a criança estava se afogando em uma piscina no local.PDT será base administrativa do prefeito eleito Sílvio Mendes, diz Enzo Samuel
O parlamentar também destacou o compromisso da Casa Legislativa em votar um orçamento que seja satisfatório para resolver as problemáticas da cidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir