Rafael Fonteles anuncia mais quatro nomes para compor Governo do Piauí
Dentre os nomes estão a Dra. Mayrla Kelly de Sousa Silva que será coordenadora de Enfrentamento às Drogas do Estado do Piauí e Antônio Torres da Paz que vai atuar como diretor-geral da Agrespi.
O governador eleito do Piauí Rafael Fonteles (PT) anunciou através de suas redes sociais nesta segunda-feira (05), mais quatros nomes que irão compor seu secretariado pelos próximos quatro anos. Dentre os nomes estão a Dra. Mayrla Kelly de Sousa Silva que será coordenadora de Enfrentamento às Drogas do Estado do Piauí e Antônio Torres da Paz que vai atuar como diretor-geral da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Piauí (AGRESPI).
Rafael Fonteles ainda convocou o Capitão QOPM João Ricardo Sousa para chefiar o Gabinete Militar do Governo do Estado do Piauí e o professor Mestre Rodrigo Ribeiro Costa Cavalcante (servidor público federal e ex-presidente do CRA) que estará na direção-geral do Instituto de Terras do Piauí (INTERPI).
Na última segunda-feira, 21 de novembro, o futuro gestor anunciou alterações nas estruturas de órgão governamentais, como a extinção Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), e da Companhia de Gás do Piauí (Gaspisa), além de alterações em coordenadorias estaduais.
Rafael Fonteles e seu vice-governador Themístocles Filho serão diplomados em 16 de dezembro às 19H, no auditório do Tribunal de Justiça (TJ-PI), localizado na Praça Edgard Nogueira, em Teresina.
Rafael Fonteles
Governo do Piauí
-
PT quer ampliar representação na Alepi em até três vagas, declara Gil Carlos
O deputado também expressou otimismo quanto à eleição para a Câmara dos Deputados em 2026. -
CCJ da Alepi aprova projeto sobre o transporte intermunicipal no Piauí
Segundo o deputado Francisco Limma (PT), autor do projeto, o objetivo principal do projeto é modernizar e adequar a legislação sobre o transporte rodoviário intermunicipal ao contexto atual. -
O martelo já foi batido e o PSD vai participar da chapa majoritária, diz Júlio César
O deputado também reforçou o apoio do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, à sua candidatura. -
Teresina precisa voltar a ser Cidade Verde, diz Aluísio Sampaio
Conforme o futuro secretário, os desafios serão diversos e o gestor vai buscar trabalhar avanços referentes ao saneamento básico, arborização da cidade, além da questão hidrográfica. -
Contrato de R$ 283 milhões da Semec parece imoral, diz Ismael Silva
O parlamentar será o próximo gestor da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e expressou sua preocupação quanto à legalidade da contratação de R$ 283 milhões da atual gestão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir