Honestidade e proximidade com o povo são os pilares da minha campanha, diz Dr. Pessoa
O prefeito que busca a reeleição destacou o compromisso com a honestidade, a atenção voltada para os mais vulneráveis.
O prefeito de Teresina Dr. Pessoa, que busca a reeleição, falou sobre as mudanças na sua base aliada e os pilares de sua campanha eleitoral. Ao Viagora, o candidato declarou que estava cercado por pessoas que queriam aplicar um “golpe”.
“Eu achava que estava cercado por cidadãos, mas não estava. Eles estavam tentando me golpear, como fizeram com a ex-presidente Dilma. É o grupo da perversidade, sem escrúpulos, já tentaram fazer isso comigo duas a três vezes. Mas estou vivo, nas tratativas e Deus é quem vai me proteger. Estou firme e forte, esses irão pagar aqui mesmo na terra”, afirmou.
Em relação aos pilares de sua campanha, o prefeito destacou o compromisso com a honestidade, a atenção voltada para os mais vulneráveis e a proximidade com o povo. "Os pilares da minha campanha são honestidade, conversar com o povo, olhando sempre para as pessoas mais vulneráveis. Este é meu estilo e não vou mudar”, cravou.
Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco.Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais.Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado.Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais.Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir