“É tucano oculto de bico apodrecido", diz Dr. Pessoa sobre Fábio Novo
O prefeito da capital rebateu as críticas do deputado estadual Fábio Novo quanto a gestão administrativa da capital e afirmou que debate apenas com pessoas qualificadas.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, rebateu as declarações emitidas pelo deputado estadual Fábio Novo nesta quarta-feira (09), que criticou a gestão administrativa da capital. O gestor municipal afirmou que o parlamentar é um “tucano de bico apodrecido”.
O episódio em que Fábio Novo teceu críticas ao governo municipal ocorreu durante entrevista a um podcast quando o deputado revelou ter contribuido para que a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) ficasse adimplente visando realizar asfalto na capital.
Dr. Pessoa afirmou que a prefeitura está inadimplente desde 2017 ainda na gestão do tucano Firmino Filho, o gestor também ressaltou que Fábio Novo não contou a história como deveria ser relatada e que debate apenas com pessoas qualificadas.
“Ele falou que a prefeitura estava inadimplente que ele ajudou sem eu saber, ele deveria ter dito o seguinte ‘desde 2017 que a prefeitura está inadimplente por causa da Eturb, mas no governo anterior, como ele é um tucano oculto, um tucano do bico apodrecido, ele não contou a história como deveria contar, entre outras coisas, faço questão de não me alongar mais porque só me alongo quando faço debate com pessoas qualificadas do cérebro, coração e atitudes”, destacou o prefeito.
Além disso, o gestor municipal declarou que Fábio Novo crítica até mesmo o próprio partido e mencionou uma fala do deputado que afirmou não ter ganhado o segundo turno devido a percepção negativa do PT pelos piauienses, segundo Dr. Pessoa.
“Ele crítica Deus e o PT, ele disse que no PT só não foi para o segundo turno porque quando pedia voto usando o nome do PT as pessoas diziam ‘esse aí não’, ora ele fala isso do próprio partido dele, que quando ele dizia que era Fábio Novo, as pessoas diziam que era boa gente, mas que o PT não presta, não vou votar porque você está no PT”, conclui Dr. Pessoa.
Dr. Pessoa
Fábio Novo
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano.PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir