"Estou satisfeito com o crescimento da pré-campanha", diz Sílvio
O pré-candidato ao Governo do Piauí fez uma avaliação sobre os apoios que tem recebido de prefeitos municipais do Estado.
Nesta terça-feira (26), o pré-candidato a governador pelo União Brasil, Sílvio Mendes, falou em entrevista ao Viagora sobre os apoios que tem recebido de prefeitos dos mais váriados municípios do Piauí.
O último gestor municipal que aderiu ao projeto político de Sílvio Mendes foi o prefeito Elói Pereira, do município de Barro Duro, que declarou apoio ao ex-prefeito de Teresina no dia 12 de abril. O prefeito faz parte do PSD, legenda que compõe a base governista do PT, oposição a Sílvio Mendes.
O pré-candidato ressalta com alegria a chegada de novos apoiadores e revela que alguns lideres políticos que optam por aderir a oposição tem sigo perseguidos diante desse cenário.
“São pessoas que nos apoiam. Quem está [sendo perseguido] são algumas pessoas, algumas lideranças e até prefeitos que tem alguma obra do Estado, que ele está apressado em fazer o que não fez, e se eles decidirem e for posto em público eles perdem. Estão silenciosos, não vão declarar apoio”, explica Sílvio Mendes.
Questionado sobre como avalia sua pré-campanha ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes afirmou que está satisfeito com o crescimento do seu projeto político. O pré-candidato também ressaltou que seu retorno a política o fez perceber que está no caminho certo.
“Nossa pré-campanha só cresce, isso aí sim estou satisfeito com o crescimento, estou muito feliz. Cada dia mais estou certo do que diz bem e nunca fui omisso”, declara.
Sílvio Mendes que também é presidente estadual do União Brasil, avaliou o nome do ex-vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa, que assumiu recentemente o comando do diretório municipal do partido.
“Aqui nós vivemos na paz, não tem desavenças. Tem pensamentos diferentes, mas convergem no propósito”, pontua o pré-candidato.
Sílvio Mendes
Ronney Lustosa
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir