Viagora

Forças políticas tentaram atrapalhar minha campanha, diz Gustavo Henrique

O postulante ao Palácio de Karnak também destacou a importância do professor e jornalista Domingos Bezerra na chapa do Patriota.

O candidato ao Governo do Piauí, Gustavo Henrique (Patriota), falou em entrevista ao Viagora sobre as mudanças de vices na chapa, que atualmente tem como ocupante da vaga o jornalista Domingos Bezerra e declarou que forças políticas tentam atrapalhar sua campanha.

O primeiro vice de Gustavo Henrique seria o professor de educação física, Joselito do Karatê que foi substituído pela advogada Josselene Muniz, esta recentemente declarou apoio ao candidato da oposição Sílvio Mendes (União Brasil), por isto desistiu da disputa e em seu lugar foi anunciado o jornalista Domingos Bezerra.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraGustavo Henrique
Gustavo Henrique

“A primeira foi apenas uma questão estratégica, nós achamos melhor que ela concorresse como candidata a deputada estadual, não foi nada de pessoal. Já a segunda nos causou algum tipo de espécime porque era uma pessoa que nos acompanhava já algum tempo e foi uma pessoa que nos deixou perplexos, porque como eu disse no vídeo caráter, lealdade, compromisso e gratidão não é para todo mundo. Está muito claro as companhias do candidato a governador do qual ela optou e mostrar pessoas aqui e acolá como um troféu a população vê que tem algum toma lá, dá cá porque ele [Sílvio Mendes] faz questão de perguntar para ela: ‘você era vice de quem?’ Então fica muito implícito que para alguma coisa acontecer ela teria que dizer o que ela dizer ou o que se pretendia dizer, infelizmente”, informa.

O postulante ao Palácio de Karnak também destacou a importância do professor e jornalista Domingos Bezerra na chapa do Patriota. “Nós tocamos para frente, não abalou nossa campanha em si, pelo contrário nos deu a possibilidade de estar melhor acompanhado pelo professor Domingos Bezerra, um jornalista conhecido, homem responsável, irmão também de outro jornalista que fez boa política no Piauí, Carlos Augusto de Araújo Lima. Vamos continuar a campanha”, ressalta.

Questionado se forças políticas teriam tentado atrapalhar sua campanha, Gustavo Henrique confirmou e atribuiu a isto sua forma diferente de fazer política. “Com certeza, nada é ao acaso. Você começa a incomodar pelo estilo de fazer política, pela forma independente, eu costumo dizer que eu não sou coronel e nem soldado, ninguém está mandando em mim, nem no nosso grupo. Nós estamos fazendo a campanha da melhor forma possível”, afirma.

Facebook
Veja também