Comissão é nomeada para atuar durante recesso na Alepi
O grupo é composto por dez membros titulares e cinco suplentes, que atuarão durante o recesso parlamentar até o dia 31 de janeiro deste ano.
Uma Comissão Representativa da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) foi nomeada para atuar durante o recesso parlamentar que segue até o dia 31 de janeiro de 2023. O grupo é composto por dez membros titulares e cinco suplentes.
Os deputados da Alepi entraram em recesso no dia 10 deste mês, após a aprovação do Orçamento Geral do Estado para o exercício financeiro de 2023.
Os titulares que compõem o grupo são formados pelo presidente da Alepi, deputado Franzé Silva (PT), e os deputados Henrique Pires (MDB), Coronel Carlos Augusto (MDB), Evaldo Gomes (Solidariedade), Firmino Paulo (PT), Dr. Hélio (MDB), João Mádison (MDB), Fábio Novo (MDB), Severo Eulálio (MDB) e Gustavo Neiva (PP).
Já os deputados suplentes são Francisco Limma (PT), Georgiano Neto (MDB), Wilson Brandão (PP), Warton Lacerda (PT) e Ziza Carvalho (MDB). As sessões ordinárias serão promovidas pela comissão em dias úteis, de acordo com o regimento interno da Alepi, “desde que estejam presentes, no mínimo, seis de seus membros, com a maioria dos quais poderão ser adotadas resoluções”.
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir