"Peço a todos equilíbrio", diz Ciro Nogueira sobre atos em Brasília
O senador piauiense se manifestou através de rede social sobre as ocupações nas sedes do Três Poderes no Distrito Federal.
O ex-Ministro da Casa Civil do governo de Jair Bolsonaro, senador Ciro Nogueira, se manifestou através de sua rede social e opinou em meio às manifestações e ocupação nas sedes dos Três Poderes que aconteceram na tarde desse domingo (8) no Distrito Federal em Brasília.
Conforme o senador, é necessário haver a prudência e cautela em meio as divergências e polarização política que o Brasil vem enfrentando e que se acentuaram durante as eleições presidências de 2022.
“Peço a todos equilíbrio e sensatez. A democracia se fortalece no contraditório e no respeito às diferenças.”, disse Ciro Nogueira em pronunciamento na sua conta do Twitter.
Peço a todos equilíbrio e sensatez. A democracia se fortalece no contraditório e no respeito às diferenças.
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) January 8, 2023
Ocupações nos Três Poderes
Na tarde desse domingo (8), manifestantes insatisfeitos com o resultado das eleições presidências que elegeram o chefe do executivo, Lula (PT) ocuparam o Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal (STF) no Distrito Federal.
Ciro Nogueira
-
"Teresina voltará aos trilhos", diz Gessivaldo sobre gestão de Silvio Mendes
O deputado estadual falou sobre a administração do prefeito da capital. -
Não existe oposição na Alepi, declara vereadora Samantha Cavalca
Em comparação com a Câmara Municipal, a parlamentar afirmou que na Alepi a oposição não é convincente. -
Reajuste de 22% para professores é inviável em Teresina, diz Pedro Alcântara
O parlamentar defendeu o reajuste de 6,5% concedido pelo prefeito Silvio Mendes, maior do que o estabelecido nacionalmente. -
Vamos analisar com cautela, diz Draga Alana sobre possibilidade de migrar para MDB
O parlamentar também comentou sobre a fusão cruzada entre os partidos MDB e PSD visando as eleições de 2026. -
Ivanária Sampaio discute melhorias no fornecimento de energia para Esperantina
A pauta incluiu questões como a necessidade de investimentos na infraestrutura elétrica da cidade, visando garantir um serviço mais eficiente e seguro para os esperantinenses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir