Policiais do Piauí embarcam para Brasília para reforçar segurança
Conforme o Governo do Piauí, 20 policiais embarcaram no avião da Força Aérea Brasileira nesta segunda-feira (9).
Nesta segunda-feira (9), o Grupamento de Choque do Batalhão Rone da Polícia Militar do Piauí (PMPI) embarcaram 20 piauienses para reforçar a segurança e o combate aos atos antidemocráticos que ocorreram nesse domingo (8) em Brasília. Os policiais embarcaram em avião da Força Aérea Brasileira (FAB) e devem permanecer na cidade por tempo indeterminado.
Conforme o Governo do Piauí, os policiais militares da tropa de choque se somarão aos 40 piauienses que já integram a Força Nacional para contribuir com a manutenção da ordem democrática no país.
De acordo com Governo do Estado, o enviou dos policiais foi autorizado pelo governador do Piauí, Rafael Fonteles e faz parte de um plano de ações para combater os atos de terrorismo que ocorreram em Brasília. Ele ressaltou que o envio desses militares não vai diminuir o efetivo do Piauí.
O governador participa de reunião com o presidente Lula, em Fórum de Governadores em Brasília, para debater com os demais chefes dos Executivos estaduais as medidas que devem ser tomadas a fim de evitar novos atos, tanto na capital do país, quanto nos demais estados.
Polícia Militar do Piauí (PMPI)
Governo do Piauí
-
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir