Gessivaldo Isaías destaca o combate à alienação parental no Piauí
Na ocasião, o parlamentar agradeceu o governador Rafael Fonteles pela sanção do projeto de lei que estimula o combate a prática.
Nessa terça-feira (26), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) falou a respeito da sanção do projeto que estimula o combate à Alienação Parental, no Piauí.
O projeto foi sancionado pelo governador Rafael Fonteles, e conta com políticas públicas para combater situações onde o pai ou a mãe age para colocar a criança ou adolescente contra o outro genitor.
Na ocasião o deputado estadual também comentou sobre o projeto de lei que já passou pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e pela Comissão de Administração que declara a Marcha para Jesus como patrimônio cultural de natureza imaterial do estado do Piauí.
Gessivaldo Isaías comentou também que a marcha é realizada em conjunto com diversas denominações evangélicas e realizada anualmente. O parlamentar afirmou que o evento acontece em 170 países diferentes.
“São 170 países que realizam a marcha para Jesus e aqui no Piauí aconteceu a vigésima segunda edição. Quero agradecer as comissões e logo estará no plenário para votação e estarei acompanhando a sanção da marcha pra Jesus que tem trabalhado para muitas pessoas que são necessitadas”, disse.
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Gessivaldo Isaías
Piauí
Rafael Fonteles
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir