Viagora

Adesões a minha pré-candidatura são frutos do diálogo, diz Fábio Novo

O deputado estadual afirmou que se utilizará do diálogo para sincronizar as ideias dos partidos da base na capital.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), deputado estadual Fábio Novo, comentou em entrevista à imprensa a respeito do diálogo que mantém com os partidos da base governista e o desafio de unificar o PT e MDB no ano eleitoral.

O parlamentar afirmou que cabe a ele manter as conversações com o MDB e gastar saliva para convencer um dos maiores líderes da sigla, o vice-governador Themístocles Filho e os demais membros que ainda não se uniram a sua pré-candidatura, a ingressarem no projeto.

O deputado estadual afirmou que o vice-governador do Piauí sempre foi protagonista no cenário político no estado, sobretudo em Teresina, e cabe então ao pré-candidato se utilizar do diálogo para sincronizar as ideias dos partidos na capital.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDeputado Fábio Novo
Deputado Fábio Novo

“A política é a arte do diálogo, as pessoas precisam dialogar, se você for observar o histórico do MDB em Teresina, o nosso vice-governador Themístocles Filho sempre foi protagonista, observe quando houve indicação para ser vice do Firmino através do professor Luís Júnior, com Elmano, depois na própria eleição do Dr. Pessoa, ele sempre teve um protagonismo muito grande, é normal e natural. A mim, cabe gastar saliva, conversar muito, que é a arte da política, que é o que eu tenho feito”, disse.

Fábio Novo comentou também que as adesões ao seu nome são frutos do trabalho e diálogo que vem sendo feito por ele no seu dia a dia.

“Às vezes as pessoas se assustam com algumas adesões, nada mais é do que fruto de conversa. Acho que vocês observam como é o meu comportamento aqui no dia a dia na Assembleia Legislativa, como é o meu tratar, como dialogo com todos os deputados. Então, é esse exercício que faço diariamente na minha vida”, disse.

Facebook
Veja também