Cobraremos resultados da secretaria de segurança, diz Bárbara do Firmino
A parlamentar afirma que os deputados estaduais devem ter uma voz firme em relação a pasta da segurança estadual.
A deputada estadual Bárbara Soares (Progressistas), em entrevista ao Viagora, comentou a respeito da pasta de segurança pública do Piauí. A parlamentar afirma que os deputados estaduais devem ter uma voz firme em relação ao tema.
A deputada disse que assim como os outros deputados está assumindo um papel de cobrança de resultados a Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
“Nós deputados realmente precisamos ter uma voz mais firme quanto a segurança pública, a gente sabe que o nosso poder é só legislar, nosso poder é apenas fazer leis e cobrar e fiscalizar o poder executivo, então esse é o nosso papel que a gente está assumindo. É realmente fiscalizar, cobrar da Secretaria de Segurança Estadual resultados que a gente vê”, disse.
Bárbara Soares fala que o Piauí necessita além do aumento do efetivo de policiais, também precisa de um reforço na infraestrutura da segurança estadual.
“Nós precisamos reforçar o número de homens, reforçar a nossa infraestrutura que a gente sabe q que está decadente, precisamos aumentar o número de delegacias. São inúmeras cobranças que nós estamos fazendo a atual secretaria”, afirmou.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir