Hamilton Mourão defende Moro e diz que Lula está "fodendo o país"
O ex-vice-presidente da República saiu em defesa do senador após a declaração de Lula durante uma entrevista.
O ex-vice-presidente da República e senador Hamilton Mourão (Republicanos), publicou na sua rede social, Twitter um texto em defesa do ex-ministro e senador Sergio Moro (União Brasil) nesta quarta-feira (22).
A publicação do ex-vice-presidente em defesa de Moro foi após a fala de Lula em uma entrevista concedida a TV 247.
Durante a entrevista Lula relembrou a época em que esteve preso por causa da Operação Lava Jato, encabeçada pelo ex-juiz Moro, em Curitiba, e a mágoa guardada durante esse tempo.
Lula chegou a dizer que, ao receber na cela a visita de procuradores para saber se estava tudo bem, ele respondia, referindo-se a Moro: “Não está tudo bem. Só vai estar tudo bem quando eu foder esse Moro”.
Quando o Presidente da República tem por objetivo f… um magistrado que cumpriu sua função, ele mostra todo o seu desprezo pelo Estado Democrático de Direito.
— General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) March 22, 2023
Na realidade, ele está f… o seu País.
“Quando o Presidente da República tem por objetivo f... um magistrado que cumpriu sua função, ele mostra todo o seu desprezo pelo Estado Democrático de Direito. Na realidade, ele está f... o seu País”, publicou Mourão.
Sergio Moro afirma que Lula demonstra “desiquilíbrio” com a declaração que fez em entrevista. A fala do chefe do executivo nacional é “uma tentativa de diversionismo em relação ás falhas do governo”.
“Repudio essa fala do presidente Lula que é uma fala de baixo calão, utilizando termos grosseiros de uma forma que nunca reportei a ele. A gente vê aí algum desiquilíbrio, porque o presidente já chamou agricultores de fascistas e disse que não confiava nos militares”, disse Moro em entrevista à CNN Brasil.
Com informações do Metrópoles.
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir