Escritor Paulo Coelho diz ter se arrependido de ter apoiado Lula
Em publicação, Paulo Coelho afirma que está decepcionado com o novo mandato do presidente da República.
Nesse domingo (26), o escritor Paulo coelho, através de seu perfil no Twitter, expressou insatisfação com os primeiros 90 dias de mandato do atual presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva (PT), ao qual é apoiador. Na publicação, o escritor criticou a postura do presidente a frente da descoberta da ameaça realizada ao ex-juiz Sérgio Moro.
Em publicação, Paulo Coelho afirma que está decepcionado com o novo mandato do presidente, e comenta que em sua opinião, está patético. “Décadas apoiando Lula, noto que seu novo mandato está patético. Cair na trampa de ex-juiz desqualificado, incapacidade de resolver problema do BC, etc”, escreveu.
Ainda através da publicação, o autor fala que se arrepende de ter feito campanha para o atual presidente, e afirma que não vê retorno para seu voto. “Não devia ter me empenhado na campanha. Perdi leitores (faz parte) mas não estou vendo meu voto ter valido a pena”, afirmou.
A postagem do autor recebeu resposta de várias personalidades da política e internet, entre elas, o ex-deputado federal Jean Wyllys, que comentou que o presidente Lula é humano, e possui feridas. Ele também fala que ainda está no início do mandato. “Calma, Paulo. Assim como você e eu, Lula é humano, tem suas feridas. E nem sempre se pode se safar das armadilhas e disparos de uma classe dominante predatória, egoísta e invejosa. Tenha mais paciência, querido. O mandato está no início”, disse Wyllys.
Décadas apoiando @LulaOficial , noto que seu novo mandato está patético.
— Paulo Coelho (@paulocoelho) March 26, 2023
Cair na trampa de ex-juiz desqualificado, incapacidade de resolver problema do BC, etc.
Não devia ter me empenhado na campanha. Perdi leitores (faz parte) mas não estou vendo meu voto ter valido a pena
Outra personalidade que comentou a publicação de Paulo Coelho, foi o Youtuber Felipe Neto, que comentou que ainda não chegou aos 90 dias de mandato, ele afirmou também que erros serão cometidos e devem ser apontados.
“Paulo, não são nem 90 dias. BC é uma situação ingrata. Erros serão cometidos, devemos criticar e apontar, como também tenho feito, mas não dá pra se arrepender de ter ajudado a derrotar aquele monstro. Lula ainda vai errar muito, mas não esqueça que o outro era Bolsonaro”, respondeu Felipe Neto.
Com informações do Metrópoles.
Os desafios da gestão de Sílvio Mendes serão enormes, avalia Dudu
O vereador fez uma análise do secretariado do prefeito eleito Sílvio Medes e destacou os desafios da próxima gestão.Promotor investiga convênio de R$ 400 mil da Secretaria de Cultura de Floriano com ONG
A portaria foi assinada pelo promotor Edgar dos Santos Bandeira Filho e publicada na edição do dia 30 de outubro no Diário Oficial do MPPI.Jeová Alencar diz que Sílvio Mendes mantém diálogo aberto com vereadores
O vice-prefeito eleito comentou sobre a relação entre Sílvio Mendes e a Câmara Municipal.Precisamos sair da mesmice, diz Petrus Evelyn sobre presidência da Câmara
Conforme o vereador eleito, as articulações para impulsionar seu nome na disputa já foram iniciadas.É preciso descer do palanque e trabalhar por Teresina, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir