Deputado Marden Menezes avalia importância da CPI da Equatorial
O deputado estadual também afirmou que empresas de fornecimento de energia ou de água são concessões públicas e não podem criar taxas sem o devido processo legal.
Nessa quinta-feira (30), o deputado estadual Marden Menezes (Progressista), falou a respeito da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investigará serviços prestados pela Equatorial Piauí. Em sessão plenária, o parlamentar destacou o alto valor das taxas cobradas pela empresa.
O parlamentar afirmou que as taxas são pesadíssimas e deixam a população revoltada. “Quando o consumidor paga a conta e se torna adimplente, cobrar por esses serviços é um excesso que acaba lesando mais ainda o bolso do consumidor”, ressaltou.
O deputado estadual também afirmou que empresas de fornecimento de energia ou de água são concessões públicas e não podem criar taxas sem o devido processo legal. “Não se pode criar taxas e tarifas ao bel-prazer dessas empresas sem o devido processo legal, sem a aprovação de uma legislação que dê a elas esse direito”, disse.
Ainda em sessão plenária, o deputado Evaldo Gomes (Solidariedade), comentou que a população está sendo prejudicada, ele falou também que a CPI tratará com atenção essa questão. “Os consumidores estão sendo prejudicados por não receberem o atendimento necessário. São muitos problemas e iremos tratar com muita responsabilidade essa questão”, disse.
PorCamila Trindade
Precisamos sair da mesmice, diz Petrus Evelyn sobre presidência da Câmara
Conforme o vereador eleito, as articulações para impulsionar seu nome na disputa já foram iniciadas.É preciso descer do palanque e trabalhar por Teresina, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital.Bruno Vilarinho diz que PRD está satisfeito com espaço na gestão de Sílvio Mendes
O partido foi contemplado com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Norte (SDU Norte), que será comandada pelo vereador Alan Brandão (PRD).Sílvio não vai interferir na eleição para presidência da Câmara, diz Jeová
O vice-prefeito eleito reforçou que o executivo respeita a independência da Câmara Municipal e não vai intervir neste processo.Vamos viabilizar projetos para Teresina junto ao Governo Federal, diz Victor Linhares
O vereador vai assumir a Secretaria Municipal de Articulação Institucional, que visa auxiliar no intercâmbio entre o Governo Federal e a prefeitura municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir