Viagora

Luiz Lobão defende união entre MDB e PT para disputa em Teresina

O vereador emedebista afirmou que acredita na união dos partidos assim como aconteceu na eleição do governador Rafael Fonteles em 2022.

Nessa terça-feira (09), o vereador de Teresina Luiz Lobão (MDB), falou em entrevista ao Viagora que defende a união entre a sigla emedebista e o Partido dos Trabalhadores para uma possível aliança política mirando as eleições municipais de 2024.

Ao ser questionado sobre um encontro com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva (PT), o parlamentar descartou o teor político na reunião, mas afirmou que acredita na união dos partidos assim como aconteceu na eleição do governador Rafael Fonteles em 2022.

Foto: ReproduçãoLuís Lobão
Vereador Luiz Lobão

“Essa reunião foi para vermos as comemorações do mês de maio, com relação ao dia das mães. Eu advogo que o candidato que venha ser representado pelo MDB, PT, pelo grupo que elegeu o atual governante Rafael Fonteles, se mantenha unido. Esse é o meu ponto de vista”, afirma Lobão.

Segundo o vereador, o MDB ainda não definiu se terá um candidato próprio para a disputa em Teresina, enquanto o PT já possui possíveis postulantes, Franzé, Dr. Vinícius e Fábio Novo.

“Advogo que esse grupo que elegeu o governador permaneça unido, fazemos parte da ala que é oposição a prefeitura. Eu creio que essa ala tenha grandes chances de conquistar a prefeitura de Teresina, se permanecemos unidos”, destaca o mdbista.

Mais conteúdo sobre:

Partido dos Trabalhadores - PT

Facebook
Veja também