PSDB está de braços abertos para receber a Bárbara, diz Paulo Lopes
O vereador de Teresina falou nesta terça-feira (30), sobre a possibilidade da deputada ingressar na sigla.
Após a deputada estadual Bárbara do Firmino manifestar sua intenção de se filiar ao PSDB, com a liberação do Progressistas, o vereador tucano Paulo Lopes declarou nesta terça-feira (30) que o partido está de braços abertos para receber a filha do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho.
O parlamentar afirmou que Bárbara será muito bem vinda na sigla, até pela história do seu pai, o ex-prefeito Firmino Filho, dentro do partido. “O PSDB está de braços abertos para recebê-la, e como qualquer outro partido ele está conversando, é hora de entendimento, passou o período de eleição de 2022 e já estamos focados nas eleições municipais”, afirmou.

De acordo com o vereador, a parlamentar ainda precisa resolver as questões políticas com o seu atual partido. “Bárbara é eleita deputada estadual pelo Progressistas e ela não tem janela partidária agora em abril, então ela precisa do aval do próprio Progressistas para que ela venha a somar junto conosco, nos quadros da sigla”, destacou.
Paulo Lopes ressaltou que caso Bárbara do Firmino opte pela sigla tucana, somará forças com todos os nomes de destaques do partido. “Se ela vier, para somar com o presidente Luciano Nunes, com o vereador Edson Melo, com o Dr. Silvio que embora esteja no União Brasil, ele tem uma história com o nosso partido. Todos que que vierem para o PSDB serão bem vindos e também os partidos que estarão conosco na oposição coligados eles também farão parte dessa história”, finalizou.
Progressistas libera Bárbara do Firmino
Nessa segunda-feira (29), a deputada estadual Bárbara do Firmino em entrevista ao Viagora, confirmou que o Progressistas, partido ao qual é filiada, a liberou para migrar para outra sigla. A deputada afirmou também que existe a possibilidade de ingressar no PSDB.
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Bárbara do Firmino
Eleições 2024
Política
Ex-prefeito de Monsenhor Gil Professor Pila morre aos 71 anos
O professor Pila esteve à frente da prefeitura entre os anos de 2012 e 2016, quando foi eleito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). O velório ocorreu na manhã deste domingo (13).Desequilíbrio leva a esse marasmo no plenário da Alepi, diz Wilson Brandão
O parlamentar destacou que a oposição continua atuante, mas grande parte dos deputados está do lado do governo.Deputados aprovam correção de redações de mais candidatos do concurso da PMPI
O projeto de lei foi aprovado nessa terça-feira (8), na Assembleia Legislativa do Piauí.Vamos encaminhar mais de 3 mil processos da gestão de Dr. Pessoa ao TCE, diz Silvio
O gestor destacou a necessidade de avaliar cada despesa firmada na outra administração para que os pagamentos sejam honrados com respaldo legal.Ministério Público investiga ex-presidente da Câmara de Cristalândia do Piauí
Conforme a promotora de justiça Givânia Alves Viana, o ex-vereador Manaceis de Valcenar é investigado por supostas irregularidades no uso de bens e recursos públicos da Casa Legislativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir