Chapas proporcionais do Progressistas estão sendo discutidas, diz Marden
O parlamentar afirmou que há muitos nomes novos que desejam concorrer pela primeira vez a um cargo político.
O deputado estadual Marden Menzes (Progressistas), falou em entrevista ao Viagora a respeito das chapas proporcionais da sigla. O parlamentar afirmou que há muitos nomes novos que desejam concorrer pela primeira vez a um cargo político.
De acordo com o parlamentar, as definições da chapa proporcional ainda não foram realizadas, já que se necessita saber primeiramente quais nomes ocuparão a majoritária, e após a escolha dos pré-candidatos à Prefeitura de Teresina, aqueles que se identificarem com eles se juntaram na busca da eleição em 2024.
“Quando acontecer a definição da chapa majoritária, por exemplo, se um candidato a vereador simpatiza com o Dr. Sílvio e for ele o candidato, a tendência é que esses candidatos encostem e se encorajem a disputar. Se for alguém que a pessoa não simpatize, ela pode procurar outra opção”, disse.
Marden Menezes afirmou que há muitos nomes novos que desejam concorrer as eleições de 2024, e comentou também que as chapas proporcionais se se desenharão de acordo com a chapa majoritária que ainda será definida.
“ As chapas proporcionais se desenham normalmente quando já está definido o majoritário com qual ele mais se identifica. Tem muita gente nova, que quer colocar o nome pela primeira vez”, concluiu.
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir