Comissão de deputados estaduais atua durante recesso da Alepi
Os suplentes da comissão são os deputados Marden Menezes (PP), Hélio Isaias (PT), Hélio Rodrigues (PT), Rubens Vieira (PT) e Thales Coelho (PP).
Nessa terça-feira (02), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT) através da rede social, destacou as principais ações do Parlamento em 2023, que o trabalho na Casa segue também durante o período de recesso parlamentar, através comissão representativa formada por deputados.
“Primeiro dia útil de 2024, um ano de muito trabalho e boas perspectivas no Legislativo piauiense. O trabalho continua na Alepi, através da Comissão de Recesso. Neste novo ano, seguiremos trabalhando muito, avançando nas pautas de interesse da sociedade, tornando o Legislativo um poder mais transparente, moderno e cidadão”, escreveu Franzé Silva.
Com o dia 23 de dezembro até o dia 1° de fevereiro acontece o o recesso parlamentar. Além do presidente Franzé, compõem a comissão, como titulares, os deputados B. Sá (PP), Gustavo Neiva (PP), Evaldo Gomes (Solidariedade), Fábio Novo (PT), Gessivaldo Isaias (Republicanos), Henrique Pires (MDB), Simone Pereira (MDB) e Ziza Carvalho (MDB).
Além disso, os suplentes da comissão são os deputados Marden Menezes (PP), Hélio Isaias (PT), Hélio Rodrigues (PT), Rubens Vieira (PT) e Thales Coelho (PP). “O Legislativo não para. Embora tenhamos o período de recesso, a Casa segue funcionando em alguns setores e a comissão representativa mantém uma atuação sobre quaisquer necessidades do Parlamento nesse período”, acrescenta Franzé.
Com informações da Alepi.
-
Desequilíbrio leva a esse marasmo no plenário da Alepi, diz Wilson Brandão
O parlamentar destacou que a oposição continua atuante, mas grande parte dos deputados está do lado do governo. -
Deputados aprovam correção de redações de mais candidatos do concurso da PMPI
O projeto de lei foi aprovado nessa terça-feira (8), na Assembleia Legislativa do Piauí. -
Vamos encaminhar mais de 3 mil processos da gestão de Dr. Pessoa ao TCE, diz Silvio
O gestor destacou a necessidade de avaliar cada despesa firmada na outra administração para que os pagamentos sejam honrados com respaldo legal. -
Ministério Público investiga ex-presidente da Câmara de Cristalândia do Piauí
Conforme a promotora de justiça Givânia Alves Viana, o ex-vereador Manaceis de Valcenar é investigado por supostas irregularidades no uso de bens e recursos públicos da Casa Legislativa. -
Silvio Mendes anuncia pagamento antecipado do ticket-alimentação aos servidores
Conforme o prefeito, o pagamento será efetivado na conta de cada servidor na próxima segunda-feira (14).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir