Sílvio Mendes e vice-presidente Geraldo Alckmin se reúnem em Brasília
O prefeito eleito compartilhou em suas redes sociais o encontro e afirmou que Alckmin se mostrou disponível para contribuir com projetos destinados à Capital.
Em uma agenda movimentada na cidade de Brasília, o prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), realizou mais uma reunião estratégica nesta quinta-feira (07), desta vez com o vice-presidente da república, Geraldo Alckmin.
Com o gestor, Sílvio Mendes discorreu sobre o planejamento administrativo que deve ser implementado a partir de janeiro de 2025. O prefeito eleito compartilhou em suas redes sociais o encontro e afirmou que Alckmin se mostrou disponível para contribuir com projetos destinados à Capital.
“Geraldo Alckmin se colocou à disposição para acompanhar os projetos de interesse de Teresina. É um amigo antigo, desde quando foi governador de São Paulo", afirmou.
O vereador Victor Linhares, do Progressistas, esteve acompanhando Sílvio Mendes nesta jornada. Vale ressaltar que o futuro gestor tem utilizado o discurso da gestão formada pelo diálogo.
Em busca desse modelo de governabilidade, Sílvio Mendes tem procurado estabelecer boas relações institucionais, inclusive com o presidente Lula, com quem já se reuniu na quarta-feira (06).
Sílvio Mendes
Geraldo Alckmin
-
Prefeito de Piracuruca não paga dívidas há 5 anos e Agespisa aciona o TCE
A representação foi enviada no dia 18 de novembro deste ano e tem como relator a conselheira Rejane Ribeiro Sousa Dias. -
TCE bloqueia novamente contas da Prefeitura de Teresina
A decisão liminar foi proferida nesta segunda-feira (23) pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), conselheiro Kennedy Barros. -
Promotor quer nulidade dos votos da chapa de vereadores do Republicanos de Piripiri
A ação foi ajuizada pelo promotor Márcio Giorgi Carcará Rocha por suposta fraude à cota de gênero. -
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir