Viagora

Morre segunda vítima de atentado em escola no Paraná

A família do estudante confirmou sua morte. Luan foi atingido com tiros na cabeça nessa segunda-feira (19), de acordo com o Hospital Universitário (HU), o jovem estava internado em estado grave.

Na madrugada desta terça-feira (20), o estudante Luan Augusto, de 16 anos, morreu após ser baleado em um atentado no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé no Paraná. A namorada do jovem também foi assassinada.

A família do estudante confirmou sua morte. Luan foi atingido com tiros na cabeça e, de acordo com o Hospital Universitário (HU), estava internado em estado grave.

Ainda segundo o HU, o jovem estava em coma na Unidade de Terapia Intensiva (HUT) utilizando suporte respiratório. Contudo, Luan não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 3h15. A família da vítima autorizou a doação dos órgãos.

Sobre o caso

O ataque aconteceu nessa segunda-feira (19), quando um ex-aluno do colégio, de 21 anos, adentrou a instituição com a desculpa de que iria solicitar documentos e fez os disparos contra os estudantes.

A aluna Karoline Verri Alves, de 17 anos, também foi vítima do atirador e morreu ainda dentro da unidade escolar. A jovem era namorada de Luan e foi atingida com um tiro na cabeça, conforme o Serviço de Atendimento Móvel (Samu).

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) informou que o atirador já foi preso e com ele foram apreendidos um caderno com anotações sobre ataques em escolas e a arma utilizava no crime. O homem não escolheu as vítimas e atirou de forma aleatória.

Mais conteúdo sobre:

Cambé

Paraná

Ataque

Facebook
Veja também