Polícia Civil investiga importunação sexual no BBB 23
Agentes da Delegacia de Atendimento á Mulher no Rio de Janeiro estão analisando imagens do programa.
Após imagens de importunação sexual dentro do Big Brother Brasil, a Polícia Civil do Rio de Janeiro vai investigar as condutas de MC Guimê e Cara de Sapato. Os ex-participantes foram eliminados da casa na noite dessa quinta-feira (16).
De acordo com o jornal O Globo, eles deverão prestar depoimentos em um inquérito que apura importunação contra a mexicana Dania Mendez, durante uma festa nessa última quarta (15).
A atriz e modelo foi convidada para participar do BBB através de um intercâmbio com o programa “La Casa de Los Famosos”.
Durante a festa do líder, Guimê apalpou a mulher e tentou passar a mão no bumbum de Dania, enquanto Sapato roubou um beijo da mexicana. A estrangeira ficou desconfortável durante os casos, mas no dia seguinte, afirmou que não se incomodou com as atitudes dos ex-brother’s que estavam bêbados.
A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) instaurou o inquérito que vai investigar o caso.
O crime de importunação sexual consiste em “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceira”, de acordo com o Código Penal. A pena é de um a cinco anos de prisão.
Com informações do O Globo.
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21).Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados.Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado.Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir