Flamengo e Fluminense duelam em busca do título na final do Carioca
O jogão clássico acontece neste domingo (09) às 18h no Estádio do Maracanã. O tricolor precisa vencer por três gols de vantagem para ser campeão, ou dois para levar a disputa para os pênaltis.
Neste domingo (09), o Fluminense e Flamengo se enfrentam na final do Campeonato Carioca, às 18h (horário de Brasília) no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Na disputa, o Rubro-Negro levou a melhor por 2x0 e abriu vantagem na corrida pelo título. O tricolor precisa vencer por três gols de vantagem para ser campeão, ou dois para levar a disputa para os pênaltis.
O Fluminense acredita na virada, a equipe vem empolgada por conta da vitória sobre o Sporting Cristal por 3 a 1 em Lima, no Peru, na última quarta-feira (5), na estreia da Libertadores. O técnico Fernado Diniz fez um discurso sobre a confiança no título.
O Flamengo após a vitória por 2x0 no jogo de ida, se recolou sob forte pressão meio da semana. Vítor Pereira escalou reservas na altitude de Quinto, no Equador, e os rubro-negros perderam por 2 a 1 para Aucas de virada na estreia da Libertadores.
Escalação provável do Fluminense: Fábio, Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander, Ganso e Arias; Keno e Cano.
O rubro-negro poderá ir ao campo com: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Matheus França, Everton Cebolinha e Pedro.
Arbitragem
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa
Assistente 2: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Com informações GE
-
Atlético-PI vence Parnahyba e conquista taça do Campeonato Piauiense de Futsal 2024
O secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, representou o governador Rafael Fonteles na cerimônia de premiação e ressaltou que o campeonato merece ser valorizado e prestigiado. -
Lando Norris vence o GP de Abu Dhabi na última corrida da temporada 2024
Norris teve uma largada impecável e conseguiu manter a liderança durante toda a prova, administrando a vantagem para Carlos Sainz, que terminou na segunda posição. -
Gabriel Bortoleto conquista título da Fórmula 2 em Abu Dhabi
A conquista de Bortoleto é histórica, pois o Brasil se tornou o primeiro país a ter dois campeões da Fórmula 2 desde uma mudança de nome da competição, que antes era conhecida como GP2. -
Max Verstappen vence GP do Catar e consolida domínio na temporada 2024
Apesar da pressão inicial de Lando Norris, Verstappen conseguiu se manter à frente e ditou o ritmo da prova, escapando das disputas e problemas que marcaram a corrida. -
Rally do Companheirismo promove 18ª edição no Piauí
As inscrições para o evento mais aguardado do calendário off-road, se encerram dia 5 de dezembro
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir