Jovem de 19 anos é assassinada com tiro no peito no Rio de Janeiro
O corpo da jovem foi encontrado após uma amiga desconfiar do sumiço e mandar mensagem para os pais dela.
Nessa segunda-feira (28), uma jovem de 19 anos identificada como Jenifer Carvalho Paes morreu com um tiro no peito, na Rocinha, na zona Sul do Rio de Janeiro.
O corpo da jovem foi encontrado após uma amiga desconfiar do sumiço e mandar mensagem para os pais dela. A vítima foi sepultada no Cemitério de Inhaúma na tarde dessa terça (29).
Os familiares estavam inconsoláveis durante a cerimônia e apontam como principal suspeito do crime, o namorado de Jenifer.
De acordo com a polícia, o casal morava junto na comunidade. O relacionamento deles tinha cerca de 10 meses e era marcado por ciúmes. A jovem teria terminado a relação recentemente, mas aceitou retomar por insistência do então ex-namorado.
O namorado não prestou depoimento à polícia e não foi localizado pela família, o qual acreditam que ele tenha cometido o crime durante uma nova briga por ciúmes.
A mãe de Jenifer escreveu nas redes sociais homenagem à filha.
“Nunca mais serei a mesma sem você. O meu coração está faltando um pedaço. Você me escolheu, eu escolhi você. Me perdoa, eu sempre vou amar você, filha”, escreveu a mãe.
Com informações G1
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”.Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem TemPiauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir