Viagora

Baixista da banda Ultraje a Rigor é baleado na cabeça em Paraty

De acordo com a Polícia Militar, o músico foi alvo de criminosos na noite desse sábado (02), quando estava passando com seu carro no bairro Ilha das Cobras.

O baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliviera Amaral, mais conhecido como Mingau, foi baleado com um tiro na cabeça na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada na madrugada deste domingo (03), pelo vocalista Roger Moreira através do seu Twitter.

Na publicação, o músico pede indicações de um neurocirurgião para atender ao baixista de 56 anos. "Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avise. Obrigado!", escreveu Roger.

Foto: Divulgação/InstagramBaixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral.
Baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral.

Por volta de 1h:36 da madrugada, Roger fez outra postagem afirmando que o colega de banda já estava recebendo atendimento e pedindo orações dos fãs e amigos.

"Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado", publicou.

De acordo com a Polícia Militar, o músico foi alvo de criminosos quando estava passando com seu carro por volta de 23h de sábado (02), no bairro Ilha das Cobras. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento a Mingau que foi encaminhado ao Hospital Municipal Hugo Miranda, mas diante da falta de médico especialista, ele será transferido a um hospital particular em São Paulo. O estado de saúde do baixista é estável.

A Polícia Civil já informou que testemunhas foram ouvidas e está em diligências solucionar o caso.

Com informações do G1

Mais conteúdo sobre:

Paraty

Rio de Janeiro

Crime

Facebook
Veja também