Viagora

Médico é assassinado após marcar encontro pela internet no Espírito Santo

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no último domingo (26), no apartamento da vítima.

No último domingo (26), o médico Aloísio Vieira, de 29 anos, foi encontrado morto no apartamento onde morava em Montanha no Espírito Santo, após ter marcado um encontro com o assassino pela internet.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito identificado como Carlos foi encontrado com os pertences da vítima horas depois.

Conforme a Polícia Militar, a corporação foi acionada na manhã do domingo por colegas de trabalho do médico, que acharam estranho Aloísio estar atrasado para o plantão. Eles decidiram ir até a casa dele e o encontraram caído com sangramentos no rosto e morto.

Foto: DivulgaçãoMédico Aloísio Vieira
Médico Aloísio Vieira

A PM da localidade afirma que o suspeito foi detido algumas horas depois do crime, no bairro Cobras, em Conceição da Barra. O suspeito estava em um bar e não resistiu a prisão. A investigação aponta que a vítima foi morta a facadas, e teve o carro e pertences levados pelo assassino.

Encontro

Carlos falou em depoimento à polícia que os dois marcaram um encontro pela internet e passaram o dia em Conceição da Barram. Eles teriam seguido ido no carro do médico para a residência delem, onde ficaram lá por cinco horas.

De acordo com a PM, o suspeito disse que esse foi o primeiro encontro com o médico, mas as investigações apontam que os dois já teria se encontrado outras vezes, o que pode indicar o que ele já tinha a intenção de tentar matar o médico, ou seja, pode se tratar de um crime premeditado.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi autuado por latrocínio, roubo seguido de morte. O indivíduo tem cinco passagens pela polícia desde 2014, todas relacionadas a crimes patrimoniais, como roubo e estelionato.

Com informações do Metrópoles.

Facebook
Veja também