Mulher é assassinada na frente do filho de 3 anos em São Paulo

Segundo a PM, o corpo da mulher foi encontrado em estado de rigidez cadavérica nessa quarta-feira (15), em Presidente Prudente.

Na noite dessa quarta-feira (15), uma mulher de 27 anos foi morta na presença do próprio filho, de apenas 3 anos, em sua residência localizada em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada, por volta de 21h, em estado de rigidez cadavérica, o que aponta que teria sido morta há algum tempo.

Consta ainda no registro da ocorrência, que a PM foi acionada por uma vizinha que ouviu sons de tiro vindo da residência naquela madrugada, mas os agentes não encontraram ninguém no local.

Ainda segundo a polícia, a casa passou o dia silenciosa, o que causou estranheza nos vizinhos que notaram a ausência dos adultos, encontrado apenas o filho do casal sozinho. Por meio da janela, os moradores pediram que a criança jogasse a chave e conseguiram adentar ao cômodo.

O filho da mulher disse aos vizinhos que haviam machucado sua mãe, segundo o boletim de ocorrência. O companheiro da vítima residia na casa, mas não foi encontrado no local. A polícia aponta o homem como o principal suspeito de ser o autor do crime.

Há registros de diversas ocorrências no local, e a PM informou que o casal era usuário de drogas. A Delegacia Seccional de Presidente Prudente registrou o caso como homicídio e violência doméstica.

A Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) está investigando o crime.

Com informações do Metrópoles

Mais conteúdo sobre:

Presidente Prudente

São Paulo

Polícia Militar.

Crime

Veja também