Jogador é suspeito de estuprar ex-namorada e matar o namorado dela em SP
Conforme as investigações da Polícia Civil de São Paulo, o jogador Carlos Guilherme Santos de Oliveira, de 27 anos, invadiu a casa da ex-namorada e cometeu o crime na manhã de domingo (03).A Polícia Civil de São Paulo apontou o jogador de futebol Carlos Guilherme Santos de Oliveira, que atua no Esporte Clube Taubaté, como o principal suspeito de estuprar a ex-namorada e assassinar o companheiro dela. O crime aconteceu na manhã desse domingo (03), na rua Prudenciano Alves Lima, em Jandira, região metropolitana de SP.
Conforme as investigações das autoridades policiais, Carlinhos, como é conhecido o atleta de 27 anos, invadiu a residência da ex-companheira munido de uma faca e uma marreta. No local, o jogador encontrou a mulher com o atual namorado, o que gerou um descontentamento.
Ainda segundo a polícia, o suspeito atacou o homem, de 28 anos, que morreu ainda na casa da jovem, de 23 anos. Logo após cometer o homicídio, Carlinhos violentou sexualmente da mulher, com quem manteve um relaciomento de oito anos e tem duas filhas.
O jogador teria tentado obrigar a ex-companheira a fugir do local, porém a jovem resistiu e Carlinhos evadiu-se do local em uma motocicleta, de acordo com a polícia.
Após se ver livre do atleta, a mulher ligou para a Polícia Militar e depois foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jandira, onde foi submetida a um exame de corpo de delito e sexológico.
Carlinhos não foi localizado desde o dia do crime, o registro da motocicleta apontou que o último local que ele esteve foi na estrada velha de Itapevi, no limite com Barueri, no sábado (03), por volta das 10h.
A Delegacia de Jandira registrou a ocorrência com homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado. A reportagem procurou a defesa do suspeito que não foi localizada.
Com informações do R7