Mulher morre após sentir dores na garganta em São Paulo
A causa da morte de Isabelle Manssanari, de 29 anos, que faleceu no último dia 19 de setembro, ainda não foi divulgada
Na última terça-feira (3), uma mulher de 29 anos, identificada como Isabelle Manssanari, morreu após sentir dores na garganta. Segundo informações, ela recebeu os primeiros atendimentos médicos na cidade de Fernandópolis, porém seus sintomas se agravaram e a paciente foi admitida no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).
Isabelle Manssanari teria procurado atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Fernandópolis, no último dia 12 de setembro. Ao buscar auxílio, a mulher afirmou que sentia dores na garganta há quatro dias e, por isso, ingeriu antibióticos, mesmo sem prescrição médica.
De acordo com a Prefeitura de Fernandópolis, a paciente passou por avaliação médica e, depois, foi orientada a tomar as devidas medicações e liberada da UPA com uma nova receita médica.
Entretanto, Isabelle teria retornado à unidade de saúde apenas dois dias depois, ainda com os mesmos sintomas, além de apresentar inchaço na mandíbula. Na ocasião, a mulher recebeu antibióticos injetados em sua veia.
Já no dia 19 de setembro, a paciente ainda não apresentava melhoras e, dessa forma, foi conduzida ao Hospital de Base (HB) do município de São José do Rio Preto. Porém, Isabelle veio à óbito na última terça-feira (3). A assessoria de imprensa da unidade ainda não divulgou a causa de sua morte.
Isabelle Manssanari foi enterrada às 17h da última quarta-feira (4), no Cemitério São João Batista, na cidade de Santa Fé do Sul (SP). Através das redes sociais, amigos e familiares da mulher lamentaram a perda.
Com informações do G1.
Caixa inicia pagamento do Bolsa Família de janeiro nesta segunda
Segundo a Caixa, quem mora em municípios em situação de emergência ou estado de calamidade pública, em outros estados também recebe o Bolsa Família nesta segunda-feira (20), independentemente do NIS.Fies: inscrições para o primeiro semestre começam em 4 de fevereiro
Segundo o Ministério da Educação, serão ofertadas nessa primeira etapa, 67 mil vagas, com inscrições do dia 4 a 7 de fevereiro de 2025.Governo revoga norma da Receita Federal sobre monitoramento do PIX
De acordo com o secretário, a onda de fake news e golpes motivaram a revogação do ato normativo.IPTM Praia abre inscrições para reservas no mês de fevereiro
Servidores municipais podem realizar reservas diretamente na sede do Instituto, sem a necessidade de sorteio, para se hospedar em Luís CorreiaQuitação de débitos eleitorais podem ser feitos por Pix, boleto e cartão
Serviço está disponível online e permite regularizar a situação sem a necessidade de ir ao cartório eleitoral
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir