Viagora

Pedrinho Matador é assassinado a tiros em São Paulo

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, o Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para realizar a retirada do corpo da vítima do local.

Na manhã deste domingo (05), o serial killer Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, de 68 anos, foi morto com vários tiros no bairro Ponte, em  Mogi das Cruzes, cidade localizada no estado de São Paulo.

De acordo com informações repassadas ao Viagora, pelo Cabo William do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o corpo de Pedrinho Matador ainda está no local aguardando a perícia. “A viatura está no local ainda, estão no local preservando ainda”, informou o policial.

Ainda de acordo com a Polícia Militar de São Paulo, o Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para realizar a retirada do corpo da vítima do local.

Quem é Pedrinho Matador?

Pedro Rodrigues Filho, recebeu o nome de Pedrinho Matador após ser condenado por 71 homicídios, é considerado o maior serial killer do Brasil.

Na justiça, foi condenado a 128 anos de prisão aos 18 anos pelo assassinato de 48 pessoas. Seu primeiro homicídio foi por volta dos 14 anos, ainda adolescente Pedrinho assassinou o vice-prefeito de Alfenas, Minas Gerais, após o pai ser demitido.

Um dos homicídios praticados por ele  foi o do próprio pai, após ter a mãe vítima de feminicídio, a mulher foi golpeada com 21 facadas pelo marido, que foi preso na mesma penitenciária que Pedrinho Matador, que por sua vez matou o genitor por vingança.

Em 2007 foi solto pela primeira vez, e preso novamente em 2011 devido a participação em um motim durante o período preso. Em 2018 foi solto novamente conseguindo a ressocialização, e passou a ser chamado de Pedrinho ex-Matador.   

Facebook
Veja também