Homem espanca esposa até a morte na frente da filha em São Paulo
De acordo com a polícia, a vítima tentava terminar o relacionamento de três anos com o suspeito, porém, era chantageada pelo companheiro que afirmava que ela nunca mais veria a filha.
Nessa segunda-feira (06), por volta das 9h, uma jovem de 18 anos, foi espancada até a morte pelo companheiro na frente da filha de 2 anos do casal. O crime aconteceu na cidade de Santo André, localizada no estado de São Paulo.
De acordo com a polícia, a vítima tentava terminar o relacionamento de três anos com o suspeito, porém, era chantageada pelo companheiro que afirmava que ela nunca mais veria a filha.
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas relataram que escutaram barulhos de objetos sendo jogados vindo da residência do casal. Também é informado que antes de fugir do local o suspeito ligou para a mãe da vítima para informa sobre as agressões.
Conforme a polícia de São Paulo, a vítima chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros do município de Santo André e encaminhada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital.
Com informações do R7.
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento.Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.Operação da PF prende trio suspeito de falsificar documentos para fraudes em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) e faz parte da Operação Chassifá II.Polícia apreende adolescente suspeito de homicídio em Luzilândia
Conforme o delegado Saul Laurentino, o crime ocorreu nesse domingo (6), e teria sido motivado por disputa entre facções rivais.Homem é assassinado a tiros em parada de ônibus na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) nesta quarta-feira (09).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir